Estreante Em Animação 2D


22 Ferramentas E Recursos Para Formar Imagens Impressionantes Pra Redes sociais


Todo mundo domina a inteligência que a Pixar tem pra montar boas histórias, fazendo nós sentirmos pena e torcermos para a vitória de um desenho animado. Uma das criativas da Pixar, Emma Coats, tweetou 22 dicas como elaborar histórias como eles criam, seja para o cinema ou para a publicidade. 1. Outras informações tornar-se admirável pela tua tentativa, mais do que pelo seu sucesso.


2. É preciso preservar em mente o que te cativa como se você fosse fração da público, e não reflexionar no que é divertido de fazer como escritor. As duas coisas são capazes de ser bem diferentes. 3. A descrição de um assunto é respeitável, todavia você só vai encontrar a respeito do que de fato é a sua história, quando voltar ao encerramento dela.


5. Simplifique. Tenha tema. Combine protagonistas. Não desvie do principal. Você sentirá como se estivesse perdendo utensílio valioso, contudo ficará mais livre. 6. No que os seus personagens são bons e o que os deixa confortáveis? Coloque-os no lado oposto a isso. clique aqui para mais informações -os. Como eles lidarão com estas ocorrências? 7. Crie o fim antes de saber como será o meio. visite minha página inicial /p>

Sério. Finais são complicados, desta maneira adiante o seu trabalho. 8. Termine a sua história e deixe-a, mesmo que não seja perfeita. Siga em frente. Recomendado site da Internet melhor da próxima vez. 9. Quando você tiver um “branco”, faça uma listagem do que não irá suceder no andamento da história. Diversas vezes, é por isso que surge a idéia de como continuar ela.

  1. Valente (2012)
  2. 3 Proposta 3 1.1.3.Um Design Art
  3. Barocco Rouge Prodige 130 Noel, Clarins, R$ 116*
  4. trinta - Loreta Colucci - Dessa Brandão - Silvia Santanna - Raissa Lopes

10. Separe as histórias que você gosta. O que você vê de agradável nelas é parte de você. É preciso distinguir essas características, antes de usá-las. 11. Colocar no papel permite que você comece a consertar as falhas. Se deixar na sua cabeça até mostrar-se a idéia perfeita, você nunca compartilhará com ninguém. 12. Ignore a primeira coisa que vier a sua cabeça. E a segunda, terceira, quarta, quinta - Tire o óbvio do caminho.


Surpreenda a si mesmo. 13. Dê avaliações aos seus personagens. Passivo/maleável poderá parecer excelente sempre que você escreve, entretanto é um veneno para o público. 14. Por que você deve revelar essa história? Qual é o combustível que queima dentro ddela, e do qual ela se alimenta? Esse é o coração da história.


15. Se você fosse o seu protagonista, e estivesse pela mesma circunstância, como você se sentiria? Honestidade apresenta importância para situações inacreditáveis. 16. O que está em jogo? Nos dê uma desculpa para nos importarmos com o personagem. O que irá ocorrer se ele fracassar? basta clicar no seguinte post as experctativas contra o sucesso.


17. veja aqui é inútil. descubra esse não está funcionando, largue de mão e siga em frente. Ele pode ser proveitoso mais tarde. 18. Você deve saber a diferença entre conceder o teu melhor e ser espalhafatoso. Histórias são pra testar, não para refinar. 19. Coincidências que coloquem os protagonistas em dificuldades são ótimas; as que os colocam fora deles, são trapaça. 20. Exercício: Divida em pedaços um vídeo que você não gosta, e o reconstrua de forma que ele se torne um excelente filme, em sua avaliação. 21. click aqui distinguir com as circunstâncias e reações dos seus protagonistas, e não escrevê-las de qualquer forma. Você agiria da mesma forma que eles? 22. O que é primordial em sua história? Qual a maneira mais curta de contá-la? Se você souber a resposta, pode começar a construí-la a partir daí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *